Política

Após atrito com Neto, Geraldo Jr. manda recado enigmático em rede social: “a vida é cheia de ciclos”

Arquivo / BNews
Geraldo Júnior e Neto se estranharam devido à polêmica do abertura ou não das concessionárias neste período de isolamento social  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 29/04/2020, às 07h30   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (MDB) mandou uma mensagem curiosa durante o final do programa Seis Em Ponto, no qual tem o comando diário, na manhã desta quarta-feira (29). A mensagem enigmática surge em meio aos atritos com o, por ora aliado, prefeito de Salvador ACM Neto, e fala sobre ciclos da vida e término de relação. 

Primeiro ele disse: “A vitória pertence a quem mais acredita nela, porque o mundo não é dos sonhadores, e sim dos realizadores”. Logo em seguida, para finalizar o programa, leu outra mensagem do presidente do MDB na Bahia Alex Futuca: “A vida é cheia de ciclos e faz com que a gente fique em paz, com tudo que se chega e tudo que se vai”, disse o vereador, em vídeo também postada na rede social. 

Como publicado pelo BNews na terça (28), Geraldo Júnior e Neto se estranharam devido à polêmica do abertura ou não das concessionárias neste período de isolamento social. O presidente da Câmara não reagiu bem ao posicionamento da Prefeitura de Salvador, que praticamente desmentiu uma notícia dada por ele em seu programa de rádio nesta terça-feira (28). O vereador se antecipou ao próprio ACM Neto (DEM) e anunciou a reabertura de lojas de decoração, concessionárias de veículos e revenda de automotivos seminovos no próximo dia 4 de maio. Horas depois, a prefeitura distribuiu à imprensa uma nota de esclarecimento declarando que "até o momento, não há nenhuma decisão oficial para que seja flexibilizado o funcionamento de atividades comerciais previstas nos decretos municipais publicados". Geraldo rebateu e enviou outra nota à imprensa demonstrando o descontentamento e o climão entre os dois. "causa estranheza essa falta de sintonia" entre os poderes Legislativo e Executivo", diz trecho da nota. 

Geraldo é apontado como principal nome para compor a chapa com o vice-prefeito Bruno Reis, pré-candidato a prefeito no pleito municipal deste ano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp