Política

Em ato contra STF e Congresso, Bolsonaro diz que Forças Armadas estão 'ao lado do povo'

Reprodução/Marcos Corrêa/PR
Manifestantes se aglomeraram em apoio ao presidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Marcos Corrêa/PR

Publicado em 03/05/2020, às 17h17   Redação Bnews



Em meio a manifestantes que pediam o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso neste domingo (3), em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que "as Forças Armadas estava ao lado do povo". O presidente já foi visto antes apoiando atos pró-intervenção militar, embora tenha afirmado que acredita na democracia.

"Tenho certeza de uma coisa, nós temos o povo ao nosso lado, nós temos as Forças Armadas ao lado do povo, pela lei, pela ordem, pela democracia, e pela liberdade. E o mais importante, temos Deus conosco", declarou Bolsonaro durante uma live transmitida em rede social.

O presidente caminhou até à rampa do Palácio da Alvorada onde centenas de pessoas se aglomeravam demostrando apoio a ele. Bolsonaro sofre pressão depois que o ex-ministro Sérgio Moro deixou o Ministério da Justiça alegando desejo de interferência dele nas investigações da Polícia Federal.

"Peço a Deus que não tenhamos problemas essa semana,. Chegamos no limite, não tem mais conversa, daqui pra frente, não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição, ela será cumprida a qualquer preço, e ela tem dupla mão", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp