Política

Brumado: COU será votado somente em 2012

Imagem Brumado: COU será votado somente em 2012
Parlamentares da oposição abandonaram o plenário  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/12/2011, às 11h30   Redação Bocão News




Depois de ter sido aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei que propõe novo Código de Obras e Urbanismo (COU) ao município de Brumado parecia estar quase pronto para se implantado pela Prefeitura Municipal. 
Segundo o site Brumado Noticias, na quinta-feira (29) o projeto, que havia retornado para segunda votação, não pôde ser votado por falta de quórum, ou seja, número mínimo de vereadores no plenário. 
Embora continuem negando ter sido uma estratégia, os parlamentares da bancada de oposição abandonaram o plenário no meio da sessão e o projeto teve de ser engavetado, somente retornando às discussões em 2012. “Usamos de um instrumento legal que seria a obstrução da sessão, pois não tendo quórum para votação, ganhamos tempo para discutir mais com a sociedade brumadense”, explicou o vereador José Ribeiro Neves (PT) ao Brumado Notícias.

Para ele, com essa decisão, a ala oposicionista e a vereadora Olindina Reis (PDT) atenderam aos apelos de algumas entidades da sociedade brumadense, que querem se familiarizar melhor com o projeto e participaram de mais discussões.

Foto e fonte: Brumado Notícias

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)