Política

Bolsonaro desiste de pronunciamento em rede nacional que faria na noite deste sábado

Marcos Corrêa/PR
De acordo com o Estadão, Bolsonaro indicou a apoiadores que deve participar de manifestações favoráveis ao governo neste domingo (17)  |   Bnews - Divulgação Marcos Corrêa/PR

Publicado em 16/05/2020, às 19h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência informa que o presidente Jair Bolsonaro desistiu do pronunciamento que faria em rede nacional de rádio e televisão na noite deste sábado (16). Era esperado que mais uma vez o presidente defendesse o fim das medidas de isolamento social no País.

De acordo com informações publicadas pelo jornal O Estado de São Paulo, Bolsonaro pretende aguardar até que haja uma definição sobre quem assumirá em definitivo o ministério da Saúde após a saída de Nelson Teich. Com a saída de Teich, o secretário executivo do ministério, general Eduardo Pazuello, assumiu interinamente a pasta.

No fim da tarde, Bolsonaro cumprimentou um grupo de aproximadamente 50 apoiadores que o aguardavam na portaria do Palácio da Alvorada, e indicou que deve participar de novas manifestações favoráveis ao governo neste domingo (17). "Onze horas na rampa", comentou, em referência à rampa do Palácio do Planalto. O presidente preferiu não falar com jornalistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp