Política

Alcolumbre aguarda conclusão de relatório para votar projeto das fake news

Agência Senado
Presidente do Senado aguarda envio do relator Angelo Coronel (PSD), que por sua vez diz que ainda dialoga com parlamentares  |   Bnews - Divulgação Agência Senado

Publicado em 17/06/2020, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, aguarda o envio do relatório do baiano Angelo Coronel (PSD), designado para a proposta, para poder votar o projeto das fake news ainda na próxima semana. De acordo com informações da CNN, a intenção é que seja votado na quarta-feira (24).

Coronel precisa apresentar o relatório projeto de lei de autoria do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) até esta quinta-feira (18). O BNews entrou em contato com a assessoria do senador do PSD, que informou que segue em diálogo com parlamentares para aprimorar o relatório. 

No entanto, ainda não há um posicionamento oficial sobre a possibilidade de um novo adiamento. Na semana passada, Coronel apresentou um substituo do relatório, que foi alvo de críticas e terminou sendo retirado de pauta.

Agora, Coronel decidiu acolher as sugestões de Alessandro Vieira e também dos deputados Felipe Rigoni (PSB-ES) e Tábata Amaral (PDT-SP), co-autores do projeto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp