Política

"Não sei o que está nas redes dele, não tenho tempo para acompanhar ", diz Neto sobre postagem de Carlos Bolsonaro

BNews/Vagner Souza
Filho presidencial compartilhou a manchete "Presidente do DEM diz que aceitar união com PT e PSOL para garantir democracia" com a legenda "É Mermo é?"   |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 25/06/2020, às 13h12   Nilson Marinho e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto, e presidente do DEM, ignorou a ironia feita pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador fluminense Carlos Bolsonaro em suas redes na manhã desta quinta (25) quanto a declarações suas durante um debate promovido pela universidade de Harvard.

"Não sei o que está nas redes dele, não tenho tempo para acompanhar ele", disse Neto sobre o assunto nesta manhã, durante entrega de unidade de saúde no bairro do IAPI. 

Nesta manhã, Neto reiterou o que disse na última quarta-feira (24), durante evento virtual da Harvard-Brazil Dialogues. Na ocasião, o prefeito e presidente nacional do DEM disse que se uniria a partidos de esquerda caso isso fosse necessário para garantir a democracia.

Carlos compartilhou o print de uma manchete publicada pelo portal UOL ontem - "Presidente do DEM diz que aceitar união com PT e PSOL para garantir democracia" - com a legenda "É Mermo é?". 

Vale lembrar que, apesar do DEM ter anunciado uma posição de neutralidade no 2º turno da Eleição de 2018, Neto declara apoio individual ao bolsonarismo na ocasião. 

"Quero saber o que há de errado nessa fala. Gostaria de saber qual presidente de partido teria a coragem de dizer algo diferente disso - ou mesmo se alguém ligado ao presidente da república tem a coragem de dizer algo diferente", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp