Política

Cezar Leite nega apoio ao PT no passado e cutuca Aleluia ao lembrar ligação de cacique com "lista da Odebrecht"

Arquivo/BNews
Aleluia disse ser um absurdo que o bolsonarista Cezar Leite se apresente com um candidato conservador, uma vez que foi eleito vereador pelo PV em 20212, quando nacionalmente o partido era alinhado ao PT  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 19/09/2020, às 10h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato a prefeito de Salvador pelo PRTB, o vereador Cezar Leite reagiu à declaração do ex-deputado e ex-presidente do DEM, José Carlos Aleluia, e negou que tenha tido qualquer vínculo com o PT no passado. 

Ele ainda cutuou o cacique e lembrou a sua citação na lista da Odebrecht, com evidências de um suposto pagamento de R$ 300 mil, como consta em relatório do Ministério Público Federal (MPF).

Aleluia disse ser um absurdo que o bolsonarista Cezar Leite se apresente com um candidato conservador, uma vez que foi eleito vereador pelo PV em 20212, quando nacionalmente o partido era alinhado ao PT. Posteriomente, foi para o PSDB, que segundo o ex-presidente do DEM comprova o seu perfil "camaleônico".

Cezar diz que quanto decidiu por apoiar ACM Neto à ocasião, acreditava que o prefeito fazia oposição ao govrerno do PT. "Mesmo porque a vice era Célia Sacramento, do PV", lembrou o vereador. O mesmo teria acontecido quando decidiu migrar para o partido tucano.

"Para iniciar, esclareço que não tenho codinome em lista da Odebrecht [...] Fui da base do prefeito ACM Neto e acreditei que fazia oposição a esquerda. Hoje vejo que estava enganado e tudo faz parte do mesmo show, pois ambos esstão em plena lua de mel. O ex-parlamentar pode me chamar do que quiser, está sob orientação do seu partido, o DEM, e trabalhando para manter o mesmo sistema em Salvador [...] mas não poderá me chamar nunca é de CORRUPTO", disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp