Política

Ibope: ACM Neto é melhor avaliado do que Rui em Salvador; veja os números

Gilberto Júnior/Arquivo BNews
Ainda segundo o estudo, encomendado pela TV Bahia, 19% dos entrevistados avaliam a administração de Neto como regular, 2% como ruim e 4% avaliam como péssima. Não souberam ou não responderam, 1%  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Arquivo BNews

Publicado em 05/10/2020, às 19h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), é mais bem avaliado do que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), considerando a capital baiana. De acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (5), o democrata aparece com 38% de ótimo e 35% de boa administração, enquanto o petista aparece com 28% e 36%, respectivamente.

Ainda segundo o estudo, encomendado pela TV Bahia, 19% dos entrevistados avaliam a administração de Neto como regular, 2% como ruim e 4% avaliam como péssima. Não souberam ou não responderam, 1%.

Rui Costa registrou na pesquisa 26% de administração regular; 2% avaliam sua conduta como ruim; e 6% como péssima. Não souberam ou não responderam, 2%.

A pesquisa ouviu 602 pessoas, entre 29 de setembro e 5 de outubro. O nível de confiança é de 95% e margem de erro de 4 pontos percentuais. Os resultados da pesquisa eleitoral de intenção de voto estão registrados no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-03105/2020 para o cargo de prefeito para as eleições municipais de 2020 em Salvador, de acordo com a Resolução-TSE n.o 23.800/2019.

Matérias relacionadas

Ibope: Isidório é o candidato mais rejeitado pelo eleitorado

Pesquisa Ibope também aponta Bruno Reis na liderança pela prefeitura de Salvador; confira os números

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp