Política

"Não existe já ganhou e nem sapato alto, a pesquisa nos incentiva a trabalhar mais para vitória", diz Azi sobre pesquisa Ibope

Divulgação Democratas
O parlamentar sinaliza que boa avaliação na pesquisa Ibope é indicativo de assimilação da mensagem de Reis   |   Bnews - Divulgação Divulgação Democratas

Publicado em 06/10/2020, às 08h35   Raul Aguilar



O vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados e presidente do Democratas na Bahia, o deputado federal Paulo Azi (Dem), avaliou que os 42% de intenção de voto na pesquisa estimulada e 29% na espontânea, que dá a liderança ao candidato da sigla que preside no estado na corrida eleitoral de Salvador, Bruno Reis (Dem), é uma mostra do reconhecimento da população soteropolitana ao trabalho do vice-prefeito licenciado de Salvador e do prefeito da cidade, ACM Neto (Dem).

"Ao longo desses oito anos, ACM Neto e Bruno Reis trabalharam muito pela população de Salvador. O resultado é o reconhecimento disso e de que a cidade não pode parar", afirmou o deputado federal.

Apesar de comemorar o resultado positivo da consulta aos elitores soteropolitano, Azi descarta o clima de euforia na campanha de Reis: "Não existe aqui quem já ganhou, nem sapato alto, a pesquisa apenas nos incentiva a trabalhar ainda mais para conquistar uma grande vitória".

Mensagem

O parlamentar federal sinaliza que o número alto na pesquisa é um indicativo da assimilação da mensagem do democrata no pleito eleitoral.

"Estamos apenas na primeira semana de campanha e as pessoas já mostram que estão ouvindo a mensagem passada por Bruno, de defesa do legado histórico de ACM Neto e apontando para uma Salvador do futuro, mais justa e com mais desenvolvimento. Acredito, inclusive, que Bruno deve crescer ainda mais à medida que a campanha vá ganhando corpo" destacou Paulo Azi.

O presidente do Dem Bahia destaca que "Bruno é o candidato com a melhor plataforma de governo" e ressalta que o candidato a prefeito da primeira capital do Brasil "conhece proundamente a cidade e se preparou para esse momento".

O BNews ouviu o candidato Bruno Reis(DEM),Major Denice Santiago (PT), Olívia Santana (PCdoB) e Bacelar (Pode) sobre levantamento do Ibope divulgado na última segunda-feira, 5.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp