Política

Geraldo Júnior apoia permanência de Paulo Magalhães Jr. em liderança da Câmara de Salvador

Divulgação
"Guerreiro e corajoso, enfrentou o debate e conseguiu entregar a cidade matérias relevantes", diz presidente  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/11/2020, às 19h40   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), endossou o apoio para a continuidade do vereador Paulo Magalhães Júnior (MDB) na liderança de governo durante a gestão do prefeito Bruno Reis (DEM). O edil afirma que Paulo Magalhães tem sido um "parceiro de sua gestão e do governo nos últimos dois anos, quando aprovou matérias importantes e polêmicas".

"Manifesto nosso total e irrestrito apoio ao vereador Paulo Magalhães para continuar no exercício da liderança no governo de Bruno Reis. Guerreiro e corajoso, enfrentou o debate e conseguiu entregar a cidade matérias relevantes que se não fosse seu perfil conciliador teríamos mais dificuldade na tramitação desses projetos", afirmou o emedebista, em nota.

"O nosso apoio vai além disso. Paulinho conta com nossa proteção e referendo em qualquer posição que deseje atuar, tanto na Câmara Municipal quanto na gestão de Bruno Reis", conclui.

Leia também:
Geraldo Jr. forma maioria para ser reeleito presidente da Câmara de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp