Política

Major Olimpio ataca presidente do TJ-BA após críticas a policiais: 'Que injustiça'

Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputados
O senador Major Olimpio (PSL-SP) disse que o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lourival Trindade, foi injusto ao criticar a atividade exercida pelos profissionais da Segurança Pública  |   Bnews - Divulgação Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputados

Publicado em 23/12/2020, às 09h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Major Olimpio (PSL-SP) disse que o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lourival Trindade, foi injusto ao criticar a atividade exercida pelos profissionais da Segurança Pública, ao afirmar que os magistrados não devem agir como policiais, “movidos de uma fúria e sanha perversa de vingança”, durante discurso de posse dos novos juízes de direito.

“Que infelicidade, desembargador. Que injustiça com as forças policiais e com os policiais do Brasil. É por isso que os criminosos estão aí subjugando a sociedade, por pensamentos como o de vossa excelência”, declarou o parlamentar, em uma publicação feita nas redes sociais nesta terça-feira (22).

“Será que os seguranças de vossa excelência aí no Tribunal de Justiça são policiais que vossa excelência confia a segurança da sua família? Abra a mão, desembargador, da segurança de policiais. É por isso que nós temos que abrir uma CPI da Lava Toga. É por isso que as notícias da semana passada aí no Tribunal de Justiça da Bahia estavam dando conta de duas desembargadoras terem sido presas pela venda de sentença”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp