Política

Aniversariante do dia, Rui Costa festeja chegada da vacina contra o coronavírus na Bahia

Secom Governo da Bahia
As doses devem chegar em Salvador na manhã desta segunda-feira  |   Bnews - Divulgação Secom Governo da Bahia

Publicado em 18/01/2021, às 07h59   Raul Aguilar



O governador da Bahia, Rui Costa (PT), que completa 58 anos nesta segunda-feira, 18, utilizou seu perfil no Twitter para comemorar seu aniversário e ressaltou que a data coincide com a chegada das primeiras doses da vacina contra o novo coronavírus à Bahia.

Em Santo Estevão, no interior da Bahia, o petista também chegou a dizer que seu presente de aniversário, dos deputados baianos, seria pacificação da eleição da presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, fato concretizado na semana passada. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

As doses devem chegar em Salvador ainda nesta manhã e vão ficar armazenadas na sede do Graer-PM, próximo ao Salvador Airport, de onde deverão ser paulatinamente transferidas para os municípios baianos.

De acordo com o secretário da Saúde, Fábio Villas Boas, assim que as doses cheguem em soteropolitano serão enviadas aos municípios através de caminhonetes e aviões. 

Leia mais em:

Vacinação nacional contra Covid deve ser antecipada e começar já nesta segunda (18)

Indígena e de Euclides da Cunha: conheça a primeira baiana a ser imunizada contra a Covid-19

Sede do Graer abrigará vacinas contra o novo Coronavírus que serão distribuídas em toda a Bahia

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)