Política

Após rumores de saída do DEM, Solidariedade quer atrair Rodrigo Maia, diz site

Agência Câmara
De acordo com publicação, PSL E PSDB também fizeram acenos ao ex-presidente da Câmara dos Deputados  |   Bnews - Divulgação Agência Câmara

Publicado em 03/02/2021, às 17h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Solidariedade, partido presidido nacionalmente pelo deputado federal Paulinho da Força, se ofereceu para abrigar Rodrigo Maia, após os rumores de que o ex-presidente da Câmara dos Deputados pode deixar o Democratas.

A informação foi veiculada pelo site O Antagonista nesta quarta-feira (3).  De acordo com a publicação, PSL E PSDB também fizeram acenos ao parlamentar.

O ex-líder do PSL Delegado Waldir disse na segunda-feira (1º) que Maia e o seu grupo político seriam recebidos na legenda "com tapete vermelho". "É uma pessoa importante na história do país", disse.

A possível saída de Rodrigo Maia do Democratas é motivada pelo racha no partido, que deixou de apoiar Baleia Rossi (MDB-SP), candidato do deputado, na eleição para a presidência da Câmara. O emedebista foi derrotado por Arthur Lira (PP-AL), nome apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, no entanto, não quer abrir mão de Maia.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp