Política

Rosemberg defende Rui por declaração sobre toque de recolher: "Governador tem que cuidar do interesse dos baianos"

Roberto Viana/BNews
Líder do governo na Alba disse que o governador pode contar com o seu apoio caso precise do Legislativo  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 16/02/2021, às 15h22   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto saiu em defesa do governador Rui Costa (PT), após a declaração de que avaliava decretar toque de recolher em todo o estado, para conter o avanço da Covid-19.

"O governador tem que cuidar do interesse dos baianos e baianas. Se realmente vier a necessidade, não tenho dúvidas que o goverandor estará fazendo a coisa correta", disse o petista ao BNews.

Rosemberg afirma que, caso o governo precisa de intervenção da Alba, pode contar não só com a sua ajuda, mas também de outros parlamentares, incluindo o líder da oposição, Sandro Régis.

"Eu, como líder da maioria, e o Sandro [Régis], líder da minoria, estaremos prontos para ajudar os baianos nas medidas que precisem ser tomadas para evitar que aumente a contaminação e morte da população", destacou.

Leia mais:

Prefeito de Porto Seguro avalia toque de recolher na Bahia como exagero e diz que município ainda tem condições de atendimento

Robinho diz que toque de recolher em todo o estado pode ser "medida meio brusca"

"Se for ajudar, tem que ser feito", declara líder do Oposição na AL-BA sobre toque de recolher na Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp