Política

Átila do Congo assume mandato de vereador em cadeira deixada por Daniel Rios

Divulgação
Posse aconteceu nesta segunda-feira (22)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/02/2021, às 19h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Átila do Congo (Patriota) tomou posse do mandato nesta segunda-feira (22), assumindo a cadeira que ra do vereador Dniel Rios (Patriotas), que morreu dia 14 de fevereiro após complicações de uma cirurgia no pâncreas, devido a um câncer.

Em seu primeiro discurso na Câmara, Átila prometeu criar projetos para comunidades e reafirmou a representatividade junto aos motoristas por aplicativos.

“A gente vai fazer um trabalho pautado sempre na verdade e na defesa dos cidadãos. Vamos ampliar a atuação nas comunidades com indicações e criações de projetos. Minha categoria, que é muito sofrida, também será representada de forma firme no mandato. Não vamos admitir injustiças contra motoristas por aplicativos. Os motoristas por aplicativos agora têm um representante na Câmara de Salvador. Eu pretendo dialogar com os poderes públicos e as empresas ainda mais, pois precisamos tratar com muito cuidado os trabalhadores”, afirmou.

Átila do Congo também comentou sobre a forma que assumiu o mandato, já que ele entra após a morte de Daniel Rios, falecido na última semana.

“Triste demais, eu não queria chegar na Câmara dessa forma, não queria que fosse desse jeito, com o passamento de uma pessoa maravilhosa. Mas infelizmente foi dessa forma. Eu honrarei meu colega e estarei sempre à disposição de sua família”, disse o vereador.

Átila também garantiu que vai apoiar o atual prefeito Bruno Reis, com o qual espera dialogar após a turbulência da pandemia.

“Conversei com a vice-prefeita Ana Paula e a gente sempre teve uma boa relação. Breve, assim que aliviar um pouco essa turbulência da Covid-19, devo ser recebido pelo prefeito Bruno Reis. Mas o fato é que vamos estar ao lado da prefeitura sempre que a pauta seja benéfica para a população. Do contrário, a maioria sabe qual o meu perfil, serei contra. Isso é óbvio”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags