Política

"Vai ter que provar as besteiras que falou", diz presidente do Conselho de Ética sobre Alden; discussão deverá ser semipresencial

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/04/2021, às 15h01   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marquinho Viana (PSB), afirmou, em entrevista ao BNews nesta terça-feira (27), que o colega de Casa Capitão Alden (PSL) vai ter que provar "as besteiras que falou", depois de acusar colegas oposicionistas de receberem R$ 1,6 milhão da prefeitura de Salvador.

"Vai ter que provar as besteiras que falou. Absurdo um negócio desse. Acho que é indefensável essa denúncia que ele fez", disse o deputado.

Segundo Marquinho Viana, as sessões para discutir a ação que será apresentada pela bancada de Oposição contra Alden para cassar o mandato deve ser feita de forma semipresencial, por causa da pandemia do coronavírus.

A ação por quebra de decoro ainda não foi apresentada pela bancada de Oposição à Mesa Diretora da Casa. Depois que for entregue, os integrantes da Mesa analisarão e devem enviar ao Conselho.

O líder da Oposição, deputado Sandro Régis (DEM), também é o vice-presidente do Conselho de Ética.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp