Política

Lídice defende Fabíola Mansur sobre suposta briga em relação a ida de Roberto Carlos para o PSB

Dinaldo Silva/ Bnews
Fabíola possivelmente teria questionado a ida de Roberto Carlos para a sigla   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ Bnews

Publicado em 31/05/2021, às 11h15   Luiz F. Fernandez e Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Lídice da Mata (PSB), presidente do partido na Bahia, negou que tenha tido reunião para aprovar o ingresso de novos deputados para a sigla, mas sinalizou o interesse em facilitar o ingresso de Roberto Carlos, hoje, PDT.

“Não houve reunião de partido para aprovar nome de ninguém, vai haver, obviamente vou conversar com todo mundo, todos aqueles que estão querendo vim para o partido. O deputado Marcelo Nilo me procurou para dizer que tinha encontrado Roberto Carlos. Eu, meses antes, já tinha conversado com ele, como conversei com o deputado Euclides e como estou conversando com o PCdoB. Esse é um período exploratório, não sabemos nem a regra eleitoral”, disse nesta segunda (31), durante evento do governo do Estado.

Lídice colocou panos quentes na possível briga entre deputados da base do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e Fabíola Mansur, que teria questionado a ida de Roberto Carlos para a sigla socialista sob a justificativa de que ele não estava totalmente alinhado ao governador Rui Costa (PT). 

“Problema do partido se discute no partido e não fora dele [...] A deputada não se mostrou contra, não sei de onde está saindo essa conversa. Uma conversa sem pé, nem cabeça”, rebateu a ex-senadora.

Leia também:

"Que melhore a relação na Câmara dos Deputados", diz Lídice sobre elogio de Nogueira a Lula

Luiz Caetano quer discutir com Félix Junior desembarque do PDT da base de Rui: ‘Na política a gente não fecha porta’

Marta Rodrigues volta a criticar retorno das aulas presenciais na rede Municipal: “Irresponsabilidade”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp