Política

Carlos Bolsonaro tem que "sair do armário", alfineta Randolfe Rodrigues

Divulgação
"Eu acho que ele tem uma paixão reprimida por mim", diz senador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/06/2021, às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), aconselhou o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, a "sair do armário". A declaração foi feita em transmissão ao vivo para o canal "Salve", do Porta dos Fundos, na plataforma Twitch, nesta quinta-feira (17).

"O Carlos… vocês sabem o quanto esse moço me xinga, eu acho que ele tem uma paixão reprimida por mim. Eles tinham que se libertar, sair do armário, eles seriam mais felizes assim. Ele e o pai, [Jair] Bolsonaro, têm essa obsessão por nós", ironizou Randolfe.

"Do ponto de vista pessoal eu poderia ter todos os motivos para chegar até ele, de tanto que ele tem obsessão por nós, mas nós não podemos trazer nossas questões figadais, nossos instintos primitivos para a investigação, porque contamina a investigação", completou.

Durante a transmissão, Randolfe ainda rebateu  xingamentos proferidos por Bolsonaro, em sua live semanal, qunando foi chamado de "gazela saltitante e fala fino". "Gazela saltitante e fala fino... Pode continuar. Se começar a me chamar de miliciano eu vou ficar preocupado. Se alguém vier me acusar de ter comprado uma mansão de R$ 6 milhões em Brasília com salário de senador, aí o negócio vai pegar", afirmou Randolfe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp