Política

Eleições 2022: “Está aberto para conversar com todos”, diz prefeito Bruno Reis sobre ACM Neto dialogar com Lula

Vagner Souza / BNews

Neto é virtual candidato ao governo da Bahia, e deve enfrentar o petista Jaques Wagner

Publicado em 05/08/2021, às 15h46    Vagner Souza / BNews    Henrique Brinco e Tamirys Machado

Aliado e sucessor de ACM Neto (DEM), o prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) comentou sobre a possibilidade de um diálogo entre o ex-presidente Lula (PT) e o demista. Conforme a coluna de Ricardo Noblat, do portal Metrópoles, o ex-presidente petista busca aproximação com os setores mais à direita da política e quer se encontrar com o presidente nacional do Democratas, ACM Neto. 

Sobre o assunto, Bruno Reis afirmou que “Neto está aberto ao diálogo para conversar com todos os partidos”“Tive conhecimento disso pela imprensa, mas por conhecer o prefeito ACM Neto é um democrata por essência, ele está aberto ao diálogo para conversar com todos os partidos, com líderes políticos. Conversar, dialogar, faz parte do processo político. É óbvio que nós sempre atuamos em campos opostos, mas nunca perdemos a capacidade de dialogar em qualquer campo político. Sei que ele não se furtará a fazer essa conversa”, disse, nesta quinta (5), durante a posse de 114 novos professores da rede municipal, na Praça Thomé de Souza. 

ACM Neto é virtual candidato ao governo da Bahia, e deve enfrentar o petista Jaques Wagner na disputa pelo Palácio de Ondina nas eleições de 2022.

Leia também:

“O réveillon já está planejado”, garante Bruno Reis

"Nosso grande desafio será mostrar que a escola é um ambiente seguro", afirma secretário Marcelo Oliveira

Classificação Indicativa: Livre