Política

Abílio Santana diz que apoia ACM Neto "até debaixo d'água" e não acredita que Roma deve se candidatar ao governo

Arquivo BNews
Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 24/08/2021, às 19h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Abílio Santana, presidente do PL em Salvador, disse que apoia ACM Neto (DEM), ex-prefeito da capital baiana, até "debaixo d'água". O democrata é pré-candidato ao governo da Bahia. O parlamentar também disse não acreditar que o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), seja candidato ao Estado.

"Não tenho convicção que o ministro João Roma virá candidato, nunca escutei isso dele, e olha que somos próximos. Sou ACM Neto até debaixo d'água", afirmou, em entrevista ao programa BNews Agora, na rádio Piatã FM, nesta terça-feira (24).

Especula-se que Neto e Roma sejam adversários na disputa pelo governo da Bahia no próximo ano. O ministro e o ex-prefeito romperam relações após o deputado federal licenciado aceitar o convite para assumir a pasta no governo Bolsonaro.

Durante a entrevista, Abílio Santana também disse que os ex-aliados devem se reconciliar. "Eu acredito nisso, porque político inteligente une forças pra agraciar a população. Eles não são inimigos, muito pelo contrário", avaliou.

Matérias Relacionadas

Aliado de ACM Neto, deputado bolsonarista fica "em cima do muro" sobre candidatura de Roma na Bahia

Abílio assume PR em Salvador e dispara: está com Neto "até debaixo d'água"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp