Política

Presidente da Câmara de Feira chama prefeito Colbert Martins de ex-presidiário: “não é intimidando que vai calar minha voz”

Divulgação
O pronunciamento de Torres foi em resposta ao prefeito Colbert, que havia anunciado que vai interpelar o vereador judicialmente por ataques pessoais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/08/2021, às 19h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD) chamou o prefeito Colbert Martins (MDB) de presidiário, durante discurso na tribuna da Casa, nesta quarta-feira (25). Esse é mais um capítulo da crise entre o prefeito e o vereador.

De acordo com informações do site O Protagonista, o pronunciamento de Torres foi em resposta ao prefeito Colbert, que havia anunciado que vai interpelar o vereador judicialmente por ataques pessoais. 

“Soube pela imprensa que o prefeito vai me processar. Ele deveria saber que o uso da tribuna é sagrado por lei. Se eu chamar Colbert de ex-presidiário eu não estou mentindo. Ele foi preso em São Paulo. Feira teve poucos deputados federais, teve poucos. Hoje tem Zé Neto e Dayane, no passado teve Jairo Carneiro, Fernando de Fabinho, Fernando Torres e José Ronaldo. Ele foi o único preso de Feira de Santana. Eu não sei o que ele estava fazendo em São Paulo com 600 mil em mãos”, disse Fernando.

Leia também:

Fernando Torres diz que empresa contratada por ex-presidente recebe R$ 3 mil e paga R$ 800 para terceirizados

Fernando Torres intimida advogado em telefonema: "Marque comigo, na mão ou na bala"

“Em Brasília é uma dificuldade grande para um deputado federal usar a tribuna. Na época eu me inscrevi para defender Colbert quando ele foi preso. Um deputado amigo me perguntou o teor de meu discurso na tribuna e eu disse que defenderia Colbert. Esse deputado me alertou e me perguntou: Colbert trabalha e mora aonde? Então o que ele estava fazendo em São Paulo com esse dinheiro?” revela o vereador.

“Então, se ele quiser me processar, processe também a Polícia Federal e a Rede Globo, que colocou ele como presidiário. Se quiser me processar estou pronto para responder ao processo. Não é intimidando que vai calar minha voz. Outros não calaram minha voz, imagina Colbert”, concluiu.

Matérias relacionadas:

Fernando Torres é eleito presidente da Câmara de Feira de Santana

Feira de Santana: Fernando Torres acusa vereador de se eleger com cestas básicas


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp