Política

'Nunca falei que seria candidato', afirma Luciano Huck sobre disputa à presidência

Reprodução / TV Globo
No entanto, o novo apresentador do Domingão não negou que chegou a pensar em se candidatar   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 30/08/2021, às 07h32   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

Com o nome ventilado nos bastidores políticos como possível candidato à presidência em 2022, Luciano Huck deixou totalmente de lado qualquer possibilidade de disputa ao permanecer na TV Globo. O apresentador vai assumir o lugar deixado por Faustão, no Domingão, a partir do dia 5 de setembro.

Em entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo (29), ele falou sobre o assunto, mas negou que tivesse dito em algum momento que disputaria as eleições. "Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que seria candidato a qualquer coisa. Nunca, nunca. Eu não estou em debate público e vou continuar no debate público. Se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura", disse.

Leia também
- Policiais fecham parte de praia para Lula tomar banho com namorada
- Líder de movimento contra uso da máscara morre de Covid aos 30 anos
- Mulher é morta a tiros e filha de 7 anos é baleada em fazenda no sudoeste da Bahia

Por outro lado, Huck não negou que chegou a pensar na candidatura. "Obviamente que eu pensei nisso". "O que eu fiz pensar foi uma conjuntura em que o país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro como sempre nos foi colocado e isso não aconteceu até hoje", afirmou.

"Eu não cheguei a desistir [de pensar em uma candidatura]. Eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer. É uma minha contribuição. O país está dividido: 'se a gente pensa diferente a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas a gente não pertence ao mesmo grupo'...", explicou o apresentador.

*com informações da Folhapress

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp