Política

CPI: "Não toque mais no microfone", diz Omar Aziz para advogado de motoboy

Reprodução/TV
Advogado tentou orientar o motoboy quando ele foi questionado se poderia entregar seu telefone celular aos senadores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 01/09/2021, às 15h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, advertiu o advogado Alan Ornelas, que representa o motoboy da VTCLog, Ivanildo Gonçalves, sobre interferências nas respostas do depoente feitas por várias vezes ao longo desta quarta-feira (1º).

"Nós não somos meninos. Você é jovem ainda, aonde você está indo eu já voltei há muito tempo. Deixe o microfone aqui. A sua estratégia é puxar o microfone e dar a resposta para ele. Eu não quero ser indelicado", disse Aziz.

O advogado tentou orientar o motoboy quando ele foi questionado se poderia entregar seu telefone celular aos senadores. Ele disse que sim, mas o advogado que o acompanha "soprou", imediatamente, a palavra "não". O funcionário da VTCLog retificou sua resposta, disse "não" e irritou os senadores. 

Ivanildo foi responsável pelos saques de mais de R$ 4,7 milhões em espécie da conta da empresa e por supostos pagamentos de boletos em benefício de Roberto Dias, ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde.

Leia também:

Motoboy diz à CPI que frequentava Ministério da Saúde, mas nega relação com ex-diretor

Motoboy diz que não conhece Roberto Dias, mas entregou pen-drive em andar do DLOG

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp