Política

Coordenador do MBL diz que eleitores de Lula serão bem tratados em protestos contra Bolsonaro

Vagner Souza\Arquivo BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza\Arquivo BNews

Publicado em 08/09/2021, às 18h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos disse que os eleitores do ex-presidente Lula (PT) serão muito bem tratados nos protestos marcados para o próximo domingo (12), que vão pedir o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido).

"Se o cara eventualmente é eleitor do Lula e quer ir lá? Será muito bem tratado. Se todo mundo deixar as diferenças de lado e focar no denominador comum, a gente vai ter um ato muito eficiente", disse Santos, em entrevista ao site O Antagonista nesta quarta-feira (8).

As manifestações do domingo estão sendo organizadas por grupos à direita, como MBL, Vem Pra Rua e Livres. Após as falas golpistas de Bolsonaro no 7 de Setembro, lideranças da esquerda também decidiram aderir às próximas manifestações.

Durante discurso na terça-feira (7), o presidente da República chegou a dizer que não respeitaria decisões judiciais do ministro Alexandre de Moraes. Em pronunciamento nesta quarta, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, falou em crime de responsabilidade. 

Matérias Relacionadas

Em SP, Bolsonaro repete tom de discurso em Brasília e cita Alexandre de Moraes: "Deixa de ser canalha"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp