Política

Alex Santana: "Fui ficando isolado dentro do PDT"

Divulgação
Deputado comentou sobre processo de expulsão, em entrevista ao "BNews Agora"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/09/2021, às 19h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal baiano Alex Santana declarou que o desgaste com o PDT começou com alinhando dele ao presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar, que é alvo de um processo de expulsão do diretório estadual, foi entrevistado no programa "BNews Agora", da Piatã FM, nesta quinta-feira (9).

"Fui me distanciando das pautas do partido. Não que elas estejam erradas ou que eu que esteja certo. Mas em respeito ao meu eleitor, fui caminhando e me identificando mais com as pautas do governo federal. Isso foi gerando esse desgaste natural. Entendo que o partido hoje é protagonista de uma candidatura do Ciro Gomes e ganhando um protagonismo no campo da oposição", lembrou.

"Fui ficando isolado dentro do partido por me posicionar de maneira diferente. O 7 de Setembro foi apenas a gota d'água", completou. Alex, contudo, afirmou ainda que não compactua com as frases agressivas do governo Bolsonaro contra as instituições.

O deputado afirmou ainda que vai aguardar o desenrolar do processo de expulsão para definir para qual partido irá migrar.

Leia também: 

PDT-BA abre processo de expulsão e quer mandato de Samuel Júnior e Alex Santana

“Não é cargo que prende o PDT”, diz Félix Mendonça Jr sobre saída do partido da base de Rui Costa

Deputado da base de Rui participa de manifestação pró-governo: 'Nossa luta não deve ser por partidos'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp