Política

Bruno Reis convida Bolsonaro para ato em Salvador e alfineta governo do PT

Agência Brasil
Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 16/09/2021, às 15h59   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (DEM) convidou o presidente Jair Bolsonaro para a inauguração do sistema BRT de Salvador. O aceno foi feito em um discurso efusivo durante a entrega do Residencial Vivendas do Mar, construído com recursos do Governo Federal, na tarde desta quinta-feira (16), em São Tomé de Paripe.

O democrata disse que a parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional tem "permitido resgatar sonhos" na cidade e prometeu entregar mais obras. Ele também disse que nunca escondeu que conversaria com Bolsonaro. "Fui eleito para mudar e transformar a vida das pessoas", bradou. "A cidade de Salvador agradece ao ministro Rogério Marinho por ter viabilizado recursos".

Na fala, Bruno destacou que a obra começou a ser planejada ainda em 2011, durante o Governo Dilma, mas que somente andou na atual gestão.

Ele também prometeu receber o líder máximo do Palácio do Planalto na entrega do modal de transporte. "O presidente Jair Bolsonaro será bem recebido aqui", ressaltou. O evento também contaria com a presença do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). O gestor, contudo, não pôde comparecer por questões de agenda.

Matérias Relacionadas

"Discordo da posição do presidente Jair Bolsonaro", diz Bruno Reis sobre STF

Bruno Reis diz que crescimento de João Roma com apoio de Bolsonaro em pesquisa não preocupa: "Tempos são outros"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp