Política

Em primeiro evento público juntos após exoneração, Rui diz que Vilas-Boas tirou "peso das costas" ao sair da pasta

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/09/2021, às 11h25   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) e Fábio Vilas-Boas, ex-secretário de Saúde da Bahia, apareceram juntos publicamente pela primeira vez na quinta-feira (16), no sul do Estado, após a exoneração do cardiologista.

Durante entrega de uma quadra poliesportiva e autorização de licitação para novo ginásio, o governador elogiou Vilas-Boas e disse que ele tirou um "peso das costas". "Ele tá livre, leve e solto. Também, tirou um peso desse das costas", disse, ao microfone.

O ex-secretário é pré-candidato a deputado federal para as eleições do próximo ano. Como o BNews noticiou, Vilas-Boas conversa com, pelo menos, cinco partidos: MDB,PP,PSD, PL e Avante. Ele aguarda a decisão do Senado sobre a volta ou não das coligações nas eleições proporcionais para definir a qual partido vai se filiar.

"Tá caminhando bastante aqui na região sul. Se reuniu com prefeito, ex-prefeito. O negócio tá bom. Mas quero agradecer ao secretário Fábio por ter nos ajudado a atravessar esse momento difícil", disse Rui Costa, durante o evento no município de Camanã.

Matérias Relacionadas

“Conto com o perdão de todos”, diz Fábio Vilas-Boas após chamar Chef de cozinha de vagabunda

Sesab chega à sexta semana sem secretário titular e oposição dispara: “governo da letargia”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp