Política

Câmara de Salvador aprova criação da Frente Parlamentar em defesa do Terceiro Setor

Divulgação
Grupo será composto por integrantes indicados pelos partidos políticos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/09/2021, às 16h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador aprovou a criação da Frente Parlamentar em defesa do Terceiro Setor. O Projeto de Resolução (N°19/21) é de autoria do vereador Emerson Penalva (Podemos) e visa promover o desenvolvimento social, econômico, educacional e cultural das organizações não governamentais, associações, entidades beneficentes e demais entidades que compõem  o setor.

A Frente será composta por integrantes indicados pelos partidos políticos. As reuniões serão públicas, realizadas na periodicidade e local estabelecidos por seus integrantes, que também devem definir o regimento interno para o seu funcionamento. Estas reuniões contam ainda com a participação de entidades representativas, organizações não governamentais e outros representantes da sociedade civil organizada.

"A Frente Parlamentar proporcionará e contribuirá efetivamente para soluções relacionadas a uma grande parcela da população soteropolitana que já atuam voluntariamente e que merece ser tratada com dignidade, possibilitando desta forma novas oportunidades de inclusão social", diz Penalva.

Leia também:

Sefaz apresenta a vereadores incentivos para retomada do setor de eventos em Salvador

Aumento do óleo diesel contribui para suspensão do Domingo é Meia, argumenta Bruno Reis

Bruno Reis envia para Câmara projeto que cria espécie de 'banco público' em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp