Política

PSDB da Bahia anuncia apoio a Eduardo Leite nas prévias do partido

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/09/2021, às 19h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PSDB na Bahia, deputado federal Adolfo Viana, anunciou oficialmente nesta terça-feira (21) o apoio da Executiva Estadual da sigla à pré-candidatura à Presidência da República em 2022 do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. 

“Apoiar o governador Eduardo Leite já era do conhecimento de todos. Hoje aqui eu trago uma posição da Executiva Estadual do PSDB da Bahia, que na sua ampla maioria – amplíssima maioria –, decidiu encaminhar e apoiar ao governador Eduardo Leite nas prévias”, disse Adolfo Viana.

As prévias do partido acontecerão no dia 21 de novembro deste ano, e vai apontar o candidato da sigla para a presidência da sigla.

LEIA TAMBÉM: 

- Eduardo Leite crava que quer ACM Neto como cabo eleitoral em 2022

- Presidente do PSDB em Salvador defende Eduardo Leite como candidato do partido à presidência

Em julho, Eduardo Leite visitou a Bahia, onde foi recebido por, além de Adolfo Viana, o prefeito de Mata de São João, João Gualberto; ex-deputado Jutahy Magalhães; o deputado estadual Tiago Correia; além de diversas lideranças do partido no estado.

“Tivemos oportunidade de há semanas atrás receber o governador no Estado da Bahia. Convidamos os prefeitos, os vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e transmitimos a nossa reunião através das nossas redes sociais pra que todos os tucanos da Bahia pudessem acompanhar o governador Eduardo Leite. E a resposta que tivemos foi muito positiva: de fato o PSDB da Bahia está entusiasmado com a caminhada do governador Eduardo Leite”, pontuou Adolfo Viana.

“Eu tenho certeza, governador, que, no dia 21 de novembro, o estado da Bahia lhe dará uma grande vitória porque acredita no seu projeto e está engajada nesta caminhada”, completou.

LEIA MAIS:

Bate boca na CPI Covid: Otto Alencar chama ministro da CGU de moleque; veja vídeo

Direto de Brasília: Oposição fecha questão contra reforma administrativa

Deputado petista defende instalação de CPI para investigar atos antidemocráticos: "A Câmara não pode se calar"

Falha no sistema do Ministério da Saúde impede atualização de números da Covid-19 na Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp