Política

Interina da secretaria do Meio Ambiente pode ser efetivada a "qualquer momento", diz governador

Dinaldo Silva / BNews
Desde a queda do ex-secretário Fábio Vilas Boas, no início de agosto, a secretaria estadual de Saúde (sesab) segue comandada interinamente pela subsecretária Tereza Paim.  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 27/09/2021, às 11h31   João Brandão e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta segunda-feira (27) que a efetivação de Márcia Cristina Telles de Araújo Lima, à frente da secretaria estadual do Meio Ambiente (Sema) de forma interina desde maio deste ano, pode acontecer a qualquer momento.

O petista explicou que quando se tem pessoas desempenhando uma função e uma equipe montada, não fica "agoniado" para realizar a substituição. Nesta manhã, o governador realizou a entrega de 49 novas viaturas para a Polícia Militar da Bahia (PM-BA). 

Desde a queda do ex-secretário Fábio Vilas Boas, no início de agosto, a secretaria estadual de Saúde (sesab) também segue comandada interinamente pela subsecretária Tereza Paim.

"A Márcia, por exemplo, do Inema, pode ser efetivada a qualquer momento. Uma pessoa da mais alta qualidade", elogiou. Acrescentou que, dada sua qualidade, ele nem se lembra que Cristina é interina. 

Notícias Relacionadas 

Rui Costa diz que não reduzirá ICMS de gasolina: 'Não sou demagogo'

Rui defende endurecimento de punição para homicidas: "Deveria ser um crime com pena a ser cumprida de forma exemplar"

Rui Costa anuncia convocação de 1.700 PMs e realização de novo concurso da Polícia Civil

Rui Costa anuncia blindagem de todas as viaturas da Polícia Militar da Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp