Política

"Sou Bolsonaro e não devo satisfação ao vereador Duda", rebate Aleluia após declarações do colega de partido

Reprodução/Instagram
Parlamentar bolsonarista, que frequentemente reclama do posicionamento da sigla contrário ao governo federal, chegou a receber convite para se filiar ao MDB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/09/2021, às 12h47   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) rebateu as declarações do vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) e presidente do DEM na capital, Duda Sanches, sobre a sua possível saída do partido. O parlamentar bolsonarista, que frequentemente reclama do posicionamento da sigla contrário ao governo federal, chegou a receber convite para se filiar ao MDB e está avaliando a possibilidade. 

“Não tem teatro porque não sou palhaço. Sou Jair Bolsonaro e não devo satisfação ao Vereador Duda. Se ele quiser ser “nem direita nem esquerda, muito pelo contrário” aí é com ele e seus eleitores.”, afirmou Aleluia ao BNews.

Veja também:
"Temos que saber até onde vai o teatro e a verdade", diz presidente do DEM sobre vereador Aleluia

Nesta quarta-feira (29), Duda Sanches disse em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole, que “Aleluia é um grande quadro que nós temos no partido e tem feito movimentos para, de certa forma, ir para outro caminho nas eleições de 2022. O que ocorre é o nosso partido tem hoje problemas maiores para lidar e se debruçar. Temos que pensar na pandemia e no coletivo e não fazer apenas a conquista nacional”, afirmou.

Sanches disse ainda que Aleluia não vai encontrar no partido nenhuma rejeição ao nome dele para legitimar qualquer tipo de atitude que ele tome. “A gente não ver nenhum motivo para ele sair do Democratas e seguir por outro caminho. Posso entender o lado dele, mas não concordar”,  salientou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp