Política

Filha de Roberto Jefferson faz post homofóbico contra Leite e ofende esposa de Doria; confira

Reprodução/Facebook
Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 21/10/2021, às 09h11   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Cristhiane Brasil, filha do ex-deputado e bolsonarista Roberto Jefferson, fez um post homofóbico contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que tornou pública a sua sexualidade em julho deste ano.

Na mesma publicação, na manhã desta quinta-feira (21), a advogada ofendeu Bia Doria, a primeira-dama esposa do governador de São Paulo, João Doria.

Na imagem, os dois nomes do PSDB que disputas as prévias do partido para se viabilizarem como candidato à presidência no próximo ano, aparecem de pernas cruzadas. Segundo a ex-deputada, a foto é "autoexplicativa", e diz que a legenda vive um dilema entre "um primeiro-damo ou uma primeira-corna".

Ao chamar Bia Doria de "primeira-corna", a filha do condenado no '"Mensalão" e preso pela Polícia Federal no inquérito que investiga as ameaças ao Supremo Tribunal Federal relembra um boato surgido em 2018, a quatro dias do pleito que o elegeu governador.

Leia mais

-Cristiane Brasil diz que MPE terá "problema sério" caso Roberto Jefferson saia do comando do PTB

-Filha de Roberto Jefferson cobra reação de Bolsonaro após a prisão do pai

Na ocasião, um vídeo do então candidato participando de uma orgia com mulheres vazou e viralizou na internet. O tucano, contudo, negou a veracidade do material e que era ele que aparecia nas imagens.

Uma perícia, contudo, concluiu que o material  não foi modificado ou manipulado, e que a pessoa filmada tinha características físicas compatíveis com Doria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp