Política

Presidente do DEM diz que se reconciliou com Rodrigo Maia: 'Preferi ficar com os 19 anos de amizade'

Gilberto Junior / Divulgação
Bnews - Divulgação Gilberto Junior / Divulgação

Publicado em 29/10/2021, às 10h51   Eliezer Santos e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente nacional do Democratas, ACM Neto confirmou nesta sexta-feira (29), durante coletiva de imprensa, que se reconciliou com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Rodrigo Maia.

"Uma prova que não sentimento negativo. Minha relação com Rodrigo é de 20 anos, dos quais 9 meses foram extremamentes turbulentos. Prefiro nesses 20 anos, os 19 anos e 3 meses de relação de amizade, do que os nove meses de brigas e divergências. Tivemos um encontro pessoal, depois voltamos a nos falar por telefone. Para mim é assunto no passado. Aquela coisa: dois amigos que viveram a vida juntos, em determinado momento de desentenderam, tomaram posições que não deviam, mas existe uma janela de reconciliação", afirmou.

O ex-presidente da Câmara e o presidente do DEM brigaram e passaram a se atacar publicamente depois que o partido declarou neutralidade de última hora na disputa pela sucessão na Casa. A decisão favoreceu o então candidato de Jair Bolsonaro, Arthur Lira (PP-AL), que derrotou o candidato de Maia, Baleia Rossi (MDB-SP).

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp