Política

Fábio Vilas-Boas participa de ato no interior com prefeito do PP

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/10/2021, às 18h39   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, participou neste domingo (31) do ato da assinatura do convênio entre Bahia Pesca e a Prefeitura de Jequié, ao lado do prefeito Zé Cocá (PP).

Vilas-Boas tem sido cortejado por diferentes partidos desde que saiu da Sesab, após ofender uma chefe de cozinha e proprietária do restaurante Preta, na Ilha dos Frades. À época, vazaram prints das conversas em que Vilas-Boas xinga Angeluci, e tambem vídeo do então secretário invadindo o estabelecimento.

A presença de Vilas-Boas no evento não só mostra a sua movimentação no interior, o que indica ainda mais que ele deve se consolidar candidato à Assembleia Legislativa da Bahia ou à Câmara Federal, mas uma aproximação com o PP, que ao lado do MDB são os candidatos mais fortes para ficar com o seu passe.

As fotos do encontro do ex-titular da Sesab com o prefeito e o diretor presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira, foram compartilhadas no Instagram.

"Ao lado do Prefeito de Jequié @zecocaoficial e do Diretor Presidente da Bahiapesca @marcelooliveira.digital, participei neste final de semana da assinatura do convênio entre a Bahiapesca e a Prefeitura de Jequié para a reativação da unidade de produção de alevino", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp