Política

Bruno Reis diz que possível filiação de Bolsonaro a partido da base não deve mudar quadro

Dinaldo Silva / BNews
Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 09/11/2021, às 10h44   Nilson Marinho e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse nesta terça-feira (9), em coletiva de imprensa, que a possibilidade de filiação de Jair Bolsonaro ao PL não deve mudar quadro na aliança do partido com seu grupo político.

"Independente de qual seja o partido [que Bolsonaro vai se filiar]. Aqui na Bahia, aqueles aliados que estão com a gente, vamos trabalhar para manter o apoio. Todos sabem a posição nossa, do nosso pré-candidato ACM Neto. Somos a favor do Brasil. O que for bom para o Brasil terá nosso apoio", disse.

Na semana passada, Bolsonaro indicou a aliados que deverá ir para o PL. Valdemar Costa Neto gravou recentemente um vídeo convidando o presidente e apoiadores para se filiarem. No dia anterior à gravação, o mandatário havia enviado uma mensagem a Valdemar dizendo que estava decidido a migrar para a sigla.

Outro tema da reunião vai ser a possível aliança com o PP. Os dois partidos do centrão que dão base de sustentação para o Governo Bolsonaro devem compor a chapa presidencial, um filiando o chefe do Executivo, e o outro, o vice.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp