Política

Wagner lembra de avó ao comentar morte de João Isidório

Vagner Souza/BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 12/11/2021, às 11h38   Luiz F. Fernandez e Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT), que estava presente nesta sexta-feira (12) no velório do deputado estadual João Isidório (Avante), que morreu na quinta (11), após se afogar na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, em Salvador, relembrou uma perda familiar para falar sobre a morte precoce do colega, aos 29 anos.

“Eu considero esses momentos inexplicáveis, uma coisa contra a naturalidade da vida, o normal, mesmo com o sofrimento, é que os filhos enterrem os pais. Minha avó, que não é mais viva, falava sobre isso. Um filho dela, irmão da minha mãe, morreu aos 40 anos. Me lembro dela falando que era para ser enterrada pelo filho, não o contrário”, disse ao BNews.

Leia também:

O petista destacou as qualidades do filho do deputado federal Pastor Isidório (Avante). João foi o mais votado nas eleições de 2018, com 110.540 votos. 

“Muito parceiro do pai, era o braço direito na fundação, e também, na minha opinião, na política. Eu sempre digo que ele veio por traz organizando e costurando, enquanto o pai fazia, abria as portas. Acho que é uma perda muito grande, só um abraço e uma palavra para dar neste momento”, completou Wagner. 

O deputado estadual chegou a ser levado ao hospital municipal de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na unidade de saúde, uma equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso. 

Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp