Política

‘Dá pânico só de pensar em perder um filho’, se emociona Rui Costa ao falar sobre a dor de Pastor Isidório

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Ele ressaltou o perfil sereno e organizador do filho do Pastor Sargento Isidório  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 12/11/2021, às 15h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a morte precoce do deputado estadual João Isidório (Avante), durante o velório nesta sexta-feira (12). Ele ressaltou o perfil sereno e organizador do filho do Pastor Sargento Isidório

“Um jovem de 29 anos, pacificador e que se foi prematuramente. Enquanto o pai encoraja e alegra a Fundação Dr. Jesus, ele dava sentido organizativo nessa instituição que possui um trabalho singular no Brasil. Que Deus e ele, de onde estiver, continuem guiando os passos da família”, disse Rui.

Em entrevista ao Balanço Geral, o governador, que tem quatro filhos, confessou que sente pânico só em imaginar a dor que Pastor Isidório está sentindo. “A única coisa agora a dizer é se agarrar na fé em Deus para passar por esse momento difícil. Todo mundo da Bahia está sentindo um pouco essa perda. Além disso, 1.200 pessoas [internos da Fundação] perderam quem cuidava deles. Espero que a família encontre forças para continuar o trabalho da instituição”, completou Rui.

Ele decretou luto oficial de três dias em homenagem a João Isidório. O laudo de Instituto Médico Legal (IML) apontou que o deputado fraturou a coluna cervical após pular de cabeça no mar da praia do Loreto, que fica na Ilha dos Frades, em Salvador. Com isso, segundo a assessoria do político, ele teria desmaiado e se afogado. O parlamentar chegou a ser levado ao hospital municipal de Madre de Deus, Região Metropolitana (RMS). Na unidade de saúde, uma equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso.

Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp