Política

Maurício de Tude responde acusações sobre invasão de hackers

Imagem Maurício de Tude responde acusações sobre invasão de hackers
Candidato declarou que é "coisa de desesperados com o meu primeiro lugar consolidado"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/09/2012, às 12h14   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato Maurício de Tude (PTN), através da sua assessoria de comunicação, entrou em contato com a reportagem do Bocão News, na noite desta sexta-feira (14) para responder as denúncias sobre a acusação de envolvimento na invasão de hackers no Sistema Unico de Saúde de Camaçari.
Maurício de Tude negou envolvimento com o caso, classificou como "levianas" as acusações e afirmou que quer que a Polícia Federal apure o caso para que essa situação seja devidamente esclarecida e os verdadeiros culpados punidos.
Confira, na íntegra, a resposta de Maurício de Tude:
A asessoria de Comunicação da Coligação Está na Hora de Mudar, sobre a ação dos hackers no site da Secretaria da Saúde declara que o fato deve ser devidamente investigado pela Polícia Federal, que tem todos os mecanismos para identificar a origem das ações.
O candidato Ademar e o prefeito Luiz Caetano são levianos ao enviar nota comentando supostos indícios. Até porque a ação pode ter sido realizada por pessoas que estão desesperadas pelo primeiro lugar consolidado do candidato Maurício de Tude nas pesquisas eleitorais e querem tumultuar o processo em relação à iminente derrota no dia 7 de outubro.

Fotos: Gilberto Júnior/ Bocão News
Nota originalmente publicada às 21h do dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp