Política

Feira: Zé Neto ironiza gravações de Adelmo na produtora do DEM

Imagem Feira: Zé Neto ironiza gravações de Adelmo na produtora do DEM
Petista acha "coincidência demais" a mudança do discurso no meio da campanha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/09/2012, às 08h17   Redação Bocão News



Adelmo Menezes, candidato a prefeito de Feira de Santana pelo PPL, admitiu na última segunda-feira (17) que faz a gravação do programa eleitoral com o publicitário Xico Melo, mesmo produtor do programa do candidato do DEM. A afirmação causou estranheza no debate entre prefeituráveis realizado na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e promovido pela Associação dos Docentes da Instituição (Adufs). Mais uma vez o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) não compareceu.

As palavras de Adelmo Menezes foram questionadas por Zé Neto, candidato da coligação Um Novo Caminho para Feira. O petista perguntou para Menezes se era por isso que havia mudado, de forma repentina, o discurso de campanha, “até então tranquila”, mas que passou a atacar deliberadamente a candidatura do candidato do PT. “O senhor acha que esta é uma postura decente? Foi uma coincidência esta mudança de comportamento, no mesmo momento em que passou a ter ajuda do nosso adversário, e justamente contra nós, que tanto lhe respeita?”, questionou.

Zé Neto cobrou, ainda, explicações sobre o porquê de o programa de rádio e TV
de Menezes ser entregue às emissoras pela mesma pessoa que entrega a do ex-prefeito. Adelmo Menezes não respondeu às perguntas e apenas disse que aceita “ajuda de qualquer um”.

Para o petista, a postura dos adversários neste momento de campanha reflete o "desespero do adversário, que está sentindo a população de Feira de Santana compreender que as melhores propostas são do candidato do mesmo partido de Lula e Dilma, que transformaram a vida de milhões de brasileiros".

Ao final do debate, Zé Neto 13 agradeceu a Adufs pela oportunidade dada ao público de escolher o melhor candidato a prefeito. “Temos a certeza de que as informações transmitidas serão multiplicadas pelos lares para que o eleitor escolha o melhor nome para governar Feira de Santana”, concluiu.

Foto: Marcele Martorelli
Nota originalmente postada às 15h do dia 19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp