Política

Heraldo Rocha ironiza discurso de Solla

Imagem Heraldo Rocha ironiza discurso de Solla
Presidente municipal do Democratas critica secretário da Saúde  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/09/2012, às 21h28   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



“A culpa é do mordomo, secretário Solla”, ironiza o presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha, diante da tentativa do secretário estadual de saúde, Jorge Solla, de desviar para a política a razão do caos em que vive a saúde pública no estado.

“É incrível! Parece ser uma cartilha seguida à risca por todos os petistas. Eles nunca assumem a responsabilidade sobre nada. Quer dizer que uma família se revolta pela morte de um filho por negligência do serviço público de saúde, e a culpa é da oposição?”, indaga Rocha.

Para o líder democrata, o secretário Jorge Solla deveria deixar a soberba de lado e reconhecer o caos de sua gestão na saúde pública do estado. Na última sexta-feira, Deivisson Luís Barbosa de Santana morreu, porque não teve a leptospirose que portava diagnosticada no Hospital do Subúrbio.

“O jovem Deivisson não é a primeira vítima do descaso do governo Jaques Wagner com a vida dos baianos. Se não morrem nas portas dos hospitais, esperando atendimento, os baianos acabam sendo alvos da escalada da violência que tomou conta da Bahia com a ascensão do PT ao poder”, afirma Heraldo Rocha.

Foto: Edson Ruiz // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp