Política

Colégio de Líderes: reunião sem acordo

Imagem Colégio de Líderes: reunião sem acordo
Situação segue indefinida em relação à votação da rejeição de contas e projetos de JH  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/11/2012, às 07h49   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



A reunião do Colégio de Líderes realizada nesta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Salvador, não rendeu bons frutos para a oposição. Segundo a vereadora Aladilce Souza (PCdoB), não houve acordo entre os participantes, no que diz respeito à pauta da votação da rejeição de contas do atual prefeito João Henrique (PP) e dos projetos em questão (ordenamento do solo e o projeto de lei que prorroga o prazo de contrato de concessão firmado com o consórcio de parques urbanos, que administra o Aeroclube).

“Não houve acordo e hoje não vai haver mais votação nenhuma. Amanhã o Colégio de Líderes deve se reunir novamente. A votação de amanhã está indefinida”, declarou Aladilce.

O vereador Henrique Carballal (PT) declarou que “as contas devem ser apreciadas, não falo nem em nome da bancada da oposição, mas pessoalmente, acho que é fundamental a aprovação do PDDU da Copa, por conta da questão hoteleira e da Arena Fonte Nova”.

A equipe de reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com o líder do governo Téo Senna (PTC) e com o presidente da Casa Pedro Godinho (PMDB), mas não obteve sucesso.

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.


Leia também:

Contas de JH já podem ser rejeitadas nesta quarta


"Ele é autoritário.Votar sim pela rejeição das contas dele é urgência"


Publicada originalmente às 16h46 do dia 13/11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp