Política

Fábio Mota identifica problema na administração de JH

Publicado em 19/11/2012, às 19h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O secretário nacional de programas de desenvolvimento do ministério do Turismo, Fábio Mota, não descartou a possibilidade de assumir uma pasta na gestão do prefeito eleito ACM Neto, e identificou o problema na gestão de João Henrique nesta segunda-feira (19), em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão.

“Quando o PMDB resolveu apoiar o Democrata, não houve troca de favores visando pastas a serem assumidas. O prefeito eleito é um político de visão e saberá ajustar as coisas de forma que beneficie a cidade. Se eu for citado e o partido apoiar a decisão do prefeito, executarei a missão”, respondeu Mota retrucando matéria publicada no Bocão News.  

“Eu tenho trabalhado no ministério do Turismo sem pretensões para o futuro político. A secretaria tem desenvolvidos projetos importantes para a Copa das Confederações que acontece no próximo ano, a Copa em 2014 e Olipiadas em 2016. Estou bem onde estou”, complementou.

Sobre a gestão catastrófica do prefeito João Henrique (PP), o secretário identificou o problema: “ninguém governa sem apoio de grandes partidos. O prefeito achou por bem sair do partido que o elegeu e a prefeitura entrou em um caos por falta de organização e gestão. Hoje a cidade está inadimplente, entrou para o SPC do Governo Federal e Neto terá que arrumar a casa para as coisas voltem a ao seu lugar”, concluiu Mota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp