Política

Paulo Câmara quer chapa única para presidência da CMS

Imagem Paulo Câmara quer chapa única para presidência da CMS
Tucano já conta com apoio dos governistas para ser o chefe do legislativo   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/12/2012, às 13h23   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)




O vereador Paulo Câmara (PSDB), sobrinho do deputado federal, o tucano Antonio Imbassahy, que já tem o apoio dos 28 vereadores da base governista promete conversar com a oposição para criar uma chapa única para presidência da Câmara Munipal. Neste sábado (22), foi decidido que ele assumiria a presidência no primeiro biênio e Carlos Muniz (PSDB) no segundo.

"Eu fiquei muito honrado com a decisão de Carlos Muniz em declinar nesse momento, mostrando a grandeza de espírio público dele. Agora é assumir o compromisso do trabalho. Eu vou conversar com todos os vereadores da oposição para construirmos uma chapa única", disse. Na oposição, Henrique Carballal (PT) e Aladilce Souza (PCdoB) continuam na disputa. O plenário da Casa decidirá no proximo dia 2 quem será o novo presidente.


Em contato com o Bocão News, a vereadora Aladilce Souza disse que a oposição ainda discute a situação. "Ainda não decidimos nada. Não temos um nome definido para oposição. Estamos em processo de discussão e vamos analisar esse cenário de candidatura única. Mas não tem nada decidio",

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp