Política

Itabuna: luz no fim do túnel para funcionários da prefeitura

Divulgação / Blog do Pimenta
Nova gestão promete regularizar salários atrasados dos servidores  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Blog do Pimenta

Publicado em 12/01/2013, às 19h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionários da prefeitura de Itabuna amargaram o final de 2012 sem receber o salário de dezembro e também a parcela referente ao décimo terceiro. Mas a solução parece ter chegado com o novo ano. de acordo com a secretária da Administração, Maria Alcântara, o problema será solucionado nos próximos dias. Uma proposta será apresentada no dia 21 deste mês. Conforme informações divulgadas no Blog Pimenta.

O prefeito Claudevane Leite, o Vane do Renascer (PRB), pediu aos secretários da Administração e da Fazenda, Marcos Cerqueira, a elaboração de um planejamento para sanar a pendência. Segundo a nova gestão, o governo que findou em dezembro deixou apenas os débitos com os servidores, mas não os recursos para saldá-lo.

Mariana diz que o funcionalismo não será mais prejudicado. Ela declarou que Não se pode sacrificar o funcionalismo municipal. E que sua gestão prioriza a liberação dos vales-transportes, que estavam suspensos desde o mês de outubro do ano passado. Ela ainda afirma o desejo de contar com a compreensão dos funcionários, complementando que há compromisso do prefeito e de toda a sua equipe de resolver o problema do atraso dos salários.

Foto: Divulgação / Blog do Pimenta


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp