Política

São Gabriel: Prefeita acusa gestor antigo de deixar carros quebrados

Imagem São Gabriel: Prefeita acusa gestor antigo de deixar carros quebrados
Gean Ângela Rocha (Gea-PSD) falou também que o ex-prefeito não pagou os salários do servidores  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/01/2013, às 18h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita eleita de São Gabriel, Gean Ângela Rocha (Gea-PSD), em entrevista à Rádio Caraíbas FM nesta sexta-feira (11), listou os principais problemas que encontrou ao assumir o município. “O antigo gestor disse que tinha deixado uma grande frota de carros, mas o que encontramos foi um verdadeiro desastre. As ambulâncias, por exemplo, tivemos de enviar para conserto”, disse.

A gestora também comentou sobre o atraso de salários de servidores. Segundo ela, a maioria dos funcionários, com exceção dos professores, está sem receber o salário de dezembro e também o 13º salário. Gea garantiu que irá se reunir com a categoria para entrar em um acordo.

Dentre os problemas, Gea ainda citou o matagal que tomava conta do hospital municipal, a escuridão da Avenida 2 de Julho, e a grande quantidade de lixo nas ruas. No campo da saúde, ela disse que já está conseguindo médicos para o hospital municipal e regularizando os atendimentos. Também frisou que irá sentar com os profissionais da saúde para negociar os salários atrasados.

Ao final da entrevista, a prefeita Gea enfatizou que irá comunicar ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), tudo de irregular que encontrou no município, de responsabilidade do gestor anterior. Questionada sobre como será sua relação com a Câmara Municipal, ela disse que deseja trabalhar em harmonia pelo progresso e desenvolvimento de São Gabriel. Informações Irecê Repórter

Foto: Pascoal Ferreira/Irecê Repórter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp