Política

Vocalista do KLB estreia como deputado sem nunca ter lido um livro “grande”

Imagem Vocalista do KLB estreia como deputado sem nunca ter lido um livro “grande”
Leandro entrou na política a convite de Gilberto Kassab  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/01/2013, às 10h25   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos três irmãos da banda KLB, Leandro Finato Scornavacca, assume uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo sem nunca ter lido um livro “grande”, segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo deste domingo (13).

De acordo com a publicação, o deputado é do PSD entrou na política a convite do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Nas eleições de 2010, o cantor recebeu pouco mais de 62 mil votos, mas chega a Assembleia agora porque o titular, Ary Fossen (PSDB), morreu e outros três suplentes renunciaram para assumir prefeituras do Estado.

Em entrevista à Folha, Leandro conta que é boxeador profissional e os estudos não são o seu forte, já que repetiu as 2ª e 5ª séries (hoje 3º e 6º ano do fundamental) e foi expulso de escolas "várias vezes". No colégio, leu apenas os livros obrigatórios, mas só os pequenos. Livro grande mesmo, ele diz nunca ter lido.

Segundo o cantor, o fato de não ler e de não ter feito faculdade não vai fazer  “a menor diferença” no trabalho dele como deputado, pois ele terá a oportunidade de viajar o Brasil inteiro, de conhecer as pessoas, os lugares e suas dificuldades.

O deputado disse que defenderá a família e as crianças, e que não se incomoda com a indefinição do seu partido, o PSD, que oscila entre o apoio ao PT e ao PSDB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp