Política

Alan Sanches diz que PSD quer Otto em 2014, mas sem pressão

Imagem Alan Sanches diz que PSD quer Otto em 2014, mas sem pressão
Deputado estadual diz que Otto é grande nome, mas é Wagner quem decide no final  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/03/2013, às 10h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alan Sanches declarou que tem esperanças de que Otto Alencar seja o candidato da base do governador Jaques Wagner para o Governo da Bahia em 2014. Segundo ele, todos os caminhos dentro do partido – Sanches é o presidente de Salvador da legenda – levam ao vice-governador, mas também garante que de maneira nenhuma o grupo procurará enfiar o candidato goela abaixo no petista.
O deputado sabe que o PT tem a maior concentração de candidatos viáveis na corrida – Gabrielli, Pinheiro, Luiz Caetano e Rui Costa – e que outros de outros partidos – Lídice da Mata (PSB) e Marcelo Nilo (PDT) – também são nomes fortes com possibilidades. Por este motivo, deixa a escolha na mão de Wagner, o coordenador-mor do projeto na Bahia. “Na hora certa o melhor centroavante será escolhido pelo nosso líder maior, enquanto isso todos devem continuar militando, priorizando sempre o melhor para a Bahia”, disse á Tribuna da Bahia.
Para Sanches, a melhor forma de atuar hoje é viabilizando Otto como uma opção para Wagner. Inclusive, o próprio vice-governador, a despeito da empolgação que seu nome desperta em lideranças do interior, também faz questão de frisar ao falar do assunto à imprensa. “Não canso de repetir que ele (Wagner) será o timoneiro desse processo e o time está sendo montado e já possui sete bons nomes”, disse o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp