Política

Governador diz que pode assumir um ministério, caso Dilma seja reeleita

Imagem Governador diz que pode assumir um ministério, caso Dilma seja reeleita
Wagner ainda avaliou os próximos passos de ACM Neto e Geddel Vieira Lima  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/04/2013, às 08h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A entrevista de Jaques Wagner (PT) para o jornal Valor Econômico ainda repercute no meio político baiano. Como já havia adiantado o Bocão News, o governador da Bahia tem a pretensão de se candidatar a deputado federal em 2014. No entanto, nesta recente entrevista, Wagner adianta que pode ser um candidato para o partido em 2018.

“Dentro do PT, se fizer uma lista de três, quatro nomes para 2018, o meu está no meio. Não é uma obsessão. Pois desejo alimenta a alma; obsessão cega. Quando vira obsessão, começa a fazer bobagem”, afirmou o governador, que também comentou a possibilidade de assumir um ministério, caso Dilma Rousseff seja reeleita.

Ainda na publicação consta a observação de Wagner, com relação aos passos do vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima (PMDB). Ele acredita que o político pode unir forças em um palanque adversário e que o prefeito ACM Neto (DEM) pode se candidatar ao governo. “Se o Michel [Temer, vice-presidente da República, líder do PMDB] estiver lá de vice [na chapa de Dilma], não vai ter nem o Michel no Palanque dele. Não acho que isso vai acontecer. O [ACM] Neto está fazendo a conta dele para 2018”, acredita.

*Com informações do jornal Tribuna da Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp