Política

Reunião à tarde pode selar acordo de reajuste para servidores

Imagem Reunião à tarde pode selar acordo de reajuste para servidores
Governo e trabalhadores se encontrarão às 16h na Governadoria  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/05/2013, às 12h51   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O impasse relativo ao reajuste dos servidores públicos da Bahia pode chegar ao fim na tarde desta quinta-feira (2) após uma reunião que colocará mais uma vez frente a frente o Governo do Estado e os trabalhadores. Às 16h, um coletivo de representantes da categoria voltará a se sentar à mesa de negociações com o governador Jaques Wagner na Governadoria.
O novo encontro é uma consequência de uma reunião ocorrida na quarta, quando em cerca de duas horas houve avanço na questão da negociação. Os últimos detalhes podem ser acertados na rodada desta quinta e a votação em regime de urgência pode voltar a ser estabelecido na Assembleia Legislativa. Atualmente, a votação está suspensa.
De acordo com o líder da Base na Alba, Zé Neto (PT), se o acordo não sair na quinta, da sexta-feira não passa. A votação, ele acredita, acontecerá na semana que vem. No encontro desta tarde, os servidores trarão uma nova proposta ao governo, montada após a reunião da terça, na qual os servidores viram uma apresentação sobre o orçamento estadual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp