Política

Itabuna: médico chama secretário de mentiroso e forasteiro

Imagem Itabuna: médico chama secretário de mentiroso e forasteiro
Bate-boca foi durante entrevista a uma rádio da cidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/05/2013, às 16h14   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde de sexta-feira (3), o médico Cristiano Conrado concedeu uma entrevista bombástica no programa “De Olho na Cidade”, na rádio jornal de Itabuna.

De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, Cristiano Conrado declarou que os médicos do hospital de Base estão sem receber salários desde o mês de fevereiro. Assim como pacientes estão morrendo por falta de medicamentos e procedimentos. O secretário de saúde do município, Renan Araujo, participou do programa via telefone, e disse que Cristiano Conrado tinha participado na gestão passada, por isso era responsável pela “herança maldita” deixada.

“Itabuna não precisa de forasteiro e a cota de pessoas mentirosa já está esgotada. Esse secretário não conhece a história de Itabuna, ele não tem compromisso com a verdade, fala uma coisa entre amigos, mas durante reunião ou audiências fala outra coisa. Fiz várias denúncias ao Ministério Público durante a gestão passada, mesmo sendo diretor do hospital. deixei de receber salário por ser nomeado via decreto. Esse secretário forasteiro tem que saber com quem ele está falando, ele é um forasteiro e mentiroso”, afirmou o médico.


Nota originalmente postada às 9h do dia 4

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp